Jornal O Liberal-22/01/11: Três tiros foram disparados contra a da casa de um vigilante de 47 anos, quinta-feira, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia. Ninguém ficou ferido.
O morador da casa disse à polícia que os disparos foram feitos às 2 horas por um homem que foi beneficiado com a saída temporária de Natal e Ano Novo e não retornou a Penitenciária 3, uma das seis unidades do Complexo Penitenciário Campinas-Hortolândia. Segundo o vigilante, o fugitivo é autor de um homicídio.
Em 1995, o vigilante alega ter sido assaltado por esse homem e, desde então, passou a ser ameaçado. Quando foi preso, teria "mandado um recado", alegando que iria sair para "acertar as contas" com o vigilante. O fugitivo acusa o vigilante de tê-lo delatado à polícia. O acusado dos tiros fugiu em uma moto, foi identificado, porém, até ontem não tinha sido preso. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.