Vigilante de escola é morto a tiros durante assalto em Manaus - AM



Jornal D24am-11/01/11: O vigilante Nivaldo da Silva Parentes, 57 anos, foi morto a tiros, ontem à tarde, durante uma tentativa de assalto ao Centro Municipal de Artes Aníbal Beça, localizado na Rua J do bairro São José 3, zona leste de Manaus. Nivaldo era funcionário da empresa Visam há 14 anos e cobria a folga de outro vigilante. Este seria o único dia de trabalho dele no local.

Segundo o delegado do 9º Distrito Integrado de Polícia (9º DIP), Valter Azevedo, o crime aconteceu por volta das 15h30, quando estava sendo feita a matrícula dos alunos, no entanto, não havia ninguém no centro de artes além dos funcionários, que não testemunharam o fato.

Há suspeitas de que Nivaldo foi baleado por dois homens, que deixaram as sandálias na porta de entrada para não serem ouvidos pelos servidores, que trabalhavam na sala da secretaria. O vigilante levou dois tiros, que atingiram o peito e o braço esquerdo. Ele caiu em frente à sala da diretoria.

“Acreditamos que o vigilante foi surpreendido pelos ladrões e tentou reagir, mas foi baleado com tiro certeiro no coração”, afirmou. O diretor do centro de artes, Jorge Farache, 45, disse que estava na secretaria junto com três funcionários quando ouviu os disparos. Ele trancou a sala para impedir os suspeitos de entrar. Nenhum objeto foi roubado do local. Ainda não há pistas dos dois assassinos.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.