Jornal Correio de Uberlândia-12/01/11: Cerca de 100 sindicalistas e trabalhadores funcionários da empresa de vigilância terceirizada pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), fizeram manifestação na parte da manhã desta quarta-feira (11) em frente à sede do Dmae na avenida João Naves de Ávila, na região central da cidade. Segundo o vice-presidente do Sindicato dos vigilantes do Dmae, Juliano Ribeiro Modesto, eles reivindicam o pagamento do salário, que estaria atrasado há dois meses.
A reportagem do CORREIO de Uberlândia entrou em contato com a empresa responsável pelos funcionários e o gerente operacional, Rogério Lopes, informou que somente o pagamento deste mês ainda não foi feito. “Nós estamos aguardando o pagamento de duas faturas, de novembro e dezembro, por parte do Dmae”, disse.
O diretor-geral do Dmae Epaminondas Honorato Mendes negou a dívida e disse que o pagamento nunca atrasou. “Nós pagamos em dia, não estamos com débito. A empresa terceirizada é que deverá resolver esse problema”, disse.
Rogério Lopes disse que representantes da empresa, que é de Belo Horizonte, estiveram em Uberlândia no dia 28 de dezembro para tentar solucionar o problema, mas foram informados que a fatura seria paga no dia 2 de janeiro. “Ainda não recebemos. Vamos tentar fazer um empréstimo junto ao banco para pagar os funcionários e resolver a questão ainda esta semana.“ veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.