Jornal Mais-01/01/11: A madrugada do primeiro dia do ano foi tensa no supermercado Super Maia, no Lago Sul. Por volta das 2 horas, uma explosão no depósito do estabelecimento deu início a um incêndio que só foi controlado após cerca de oito horas. Até às 10h de hoje, os bombeiros ainda apagavam as chamas.
O vigia do supermercado estava sozinho no local quando o incêndio começou, mas ele não se feriu. Vizinho do supermercado, o servidor público Milton Paulino dava uma festa em sua casa quando ouviu a explosão. "Escutei um estouro e corri para fora. Vi o fogo alto no estacionamento do supermercado e estava muito quente. Foi aí que acionamos os bombeiros", disse.
Ao todo, foram necessários nove carros para conter o fogo. À frente da operação, o tenente do Corpo de Bombeiros, André Cota, destacou que as maiores dificuldades no controle do incêndio foram a entrada dos bombeiros no local e a queima de produtos inflamáveis e tóxicos. "Quando chegamos, o calor estava muito intenso, não dava para entrar. Fizemos primeiro o combate externo, para amenizar o calor, depois fomos para o combate interno. Com a retirada de material, redução da fumaça e do calor", explicou.
O gerente do supermercado, que não quis se identificar, afirmou que o depósito, localizado no subsolo, foi totalmente danificado e que o local deverá ficar interditado até os resultados da perícia. As causas do incêndio serão investigadas pelo Corpo de Bombeiros, que informou que irá acionar a Defesa Civil a fim de verificar a possibilidade de abalos na estrutura do supermercado. veja também:














0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.