Suspeitos de participar da morte de vigilante são presos no norte do Estado - PR



Jornal AEN-15/10: Policiais civis da 10.ª Subdivisão Policial, em Londrina, cumpriram, na manhã desta sexta-feira (15), três mandados de prisão expedidos pela Vara Criminal de Cambé, norte do Estado.


Foram presos Edimara Adolfo Ferreira, 38 anos, a filha dela, Luana Stafanie Adolfo Lopes, 20, e Marcos Antonio Vieira, também de 38 anos. Os três são suspeitos de latrocínio (roubo com morte), ocorrido em Cambé, em 6 de abril. No dia do crime, uma quadrilha fortemente armada abordou funcionários da empresa Proforte no momento em que realizavam a manutenção de um caixa eletrônico. Na troca de tiros entre a quadrilha e os funcionários, o vigilante Daniel Oliveira de Lima, 40 anos, foi atingido e morreu no local.


As investigações chefiadas, pelo delegado de Cambé, Valdir Abrahão da Silva, apontaram que Marcos Antônio Vieira teria participado do assalto. “Edimara e Luana teriam participação da organização e planejamento da operação criminosa”, explica o delegado. No dia do assalto elas também teriam auxiliado na fuga dos criminosos.


Vieira tem condenações por furto, roubo e extorsão e cumpria pena em regime semiaberto. Edimara Ferreira, apontada como mentora da quadrilha, já cumpriu pena por tráfico de drogas, segundo a polícia.
Edimara Adolfo Ferreira
Luana Stefanie Adolfo Lopes
Marcos Antonio Vieira

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.