Vigilante que matou empresário será julgado no próximo dia 14 - MT


Mato Grosso-MT
Odocumento.com.br-05/07/2016: O responsável pela morte do empresário Adriano Henrique Maryssael de Campos, será julgado no dia 14 de julho, a partir das 8h, no Tribunal do Júri. A pauta do mês prevê 18 julgamentos de crimes dolosos contra a vida. As sessões, que começam nesta segunda-feira (04), às 13h30, serão presididas pela juíza Monica Catarina Perri Siqueira, da 1ª Vara Criminal da capital. Ao todo, 24 réus serão julgados.

Sacou o revólver calibre 38 e efetuou três disparos. Foto: Da redação Odocumento.com.br
Sacou o revólver calibre 38 e efetuou três disparos.
Foto: 
Da redação Odocumento.com.br
O vigilante Alexsandro Abílio de Farias responderá por homicídio qualificado pela utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. De acordo com os autos, o crime foi em junho de 2011, no interior da agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Carmindo de Campos.

Alexsandro trabalhava para a empresa de segurança Brinks e há três meses desempenhava as suas funções na agência bancária. A vítima frequentava quase todos os dias a agência e, frequentemente, a porta giratória detectora de metais travava e impedia o livre acesso dele, pois Adriano se recusava a fazer o procedimento padrão de depositar objetos metálicos e aparelhos de celular na caixa acrílica.

Nessas ocasiões, o denunciado destravava a porta. No entanto, a vítima se sentia ofendida com o procedimento de segurança. Na data dos fatos, a vítima tentou novamente passar pela porta sem retirar os objetos e, após ela travar, o vigilante a liberou. Em seguida, a vítima entrou no recinto e disse ao denunciado: ‘eu vou te pegar’.

De acordo com as imagens obtidas do sistema de segurança da agência, após ser atendido Adriano “se aproximou da porta, virou o rosto na direção ao denunciado, não é possível saber se falou algo para ele, e então foi em direção à porta”. Alexsandro “travou a porta usando o controle que estava em sua mão, impedindo que a vítima saísse, e, com evidente intenção de matar, sacou o revólver calibre 38 e efetuou três disparos”.

Após a prática homicida, o denunciado subtraiu, mediante grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo, uma motocicleta e fugiu.

Da redação Odocumento.com.br

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.