Porteiro acusado de matar com golpes de faca a mulher e a filha é condenado a 76 anos de prisão - SP


São Paulo-SP
Jornaljurid.com.br-20/07/2016: A juíza Elia Kinosita Bulman, da Vara do Júri e Execuções Criminais de Osasco, condenou um homem a 76 anos e oito meses de reclusão, acusado de matar, com golpes de faca, a esposa e a filha. Ele tentou suicídio após o crime, mas foi preso em flagrante.

O Ministério Público afirmou que o réu planejou os homicídios, pois foi apreendido um caderno com instruções sobre seu velório e pedido de perdão à família. O Conselho de Sentença reconheceu a autoria, as qualificadoras de meio cruel e recurso que dificultou a defesa das vítimas, além da circunstância agravante de o crime ter sido praticado contra descendente.

Em sua decisão, a juíza afirma que matar uma filha, de apenas dez anos de idade, com tamanha brutalidade e total impiedade “é conduta absolutamente injustificável e inaceitável praticada por aquele que tem o dever primário de defender e zelar pela vida da própria filha”. O réu deverá permanecer preso para responder ao processo.
O porteiro tentou suicídio após o crime, mas foi preso em flagrante. Imagem: Reprodução-Jornal Jurid/Pixabay.com
O porteiro tentou suicídio após o crime, mas foi preso em flagrante.
Imagem: Reprodução-Jornal Jurid/
Pixabay.com
Cabe recurso da decisão.

Processo nº 0024159-68.2014.8.26.0405

Fonte: TJSP

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.