Noticias.r7.com-15/07/2016: A Polícia Civil pediu a prisão do PM suspeito de atirar contra o vigia do estacionamento de um shopping na noite de quarta-feira (13). O agente foi identificado como o cabo Paulo Lins de Albuquerque Junior. Segundo o delegado Roberto Ramos, da delegacia de Inhaúma (44ª DP), a prisão temporária foi pedida com base nas provas reunidas.
![]() |
| Vigia de shopping em Del Castilho foi baleado no rosto por PM. Foto: Divulgação/R7 |
Ribeiro foi atingido no rosto e recebeu os primeiros socorros pela equipe médica do centro comercial e em seguida foi encaminhado para o Hospital Geral de Bonsucesso, onde passou por uma cirurgia para retirada da bala, que estava alojada no pescoço.
O suspeito conseguiu fugir e, segundo a polícia, o carro era legalizado mas não estava cadastrado para fazer serviços no shopping.
Em nota, o Nova América informou que prestou atendimento à vítima e colabora com as autoridades locais, prestando todas as informações para os esclarecimentos dos fatos.
Assista à reportagem:
Do R7 veja também:
















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.