Adolescente é perseguido e assassinado a tiros; vigia desmaia e escola é fechada - PB



Jornal Paraíba-30/03/11: Alunos, professores e funcionários da escola de Ensino Fundamental Antônio Gomes, no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, passaram por maus momentos na noite de terça-feira (30) ao presenciaram uma adolescente sendo assassinado a tiros.

O fato aconteceu por volta das 20h30 e teve como vítima um jovem de apenas 15 anos de idade. Segundo informações da polícia, no momento em que o adolescente chegou na frente da escola foi surpreendido por homens que já chegaram de armas em punho.

Ao ver os desconhecidos armados, o adolescente saiu correndo pela Rua São Judas Tadeu e ainda tentou entrar em várias residências, mas não conseguiu. Ele foi perseguido e executado com vários disparos em plena via pública.

De acordo com a polícia, no momento dos tiros, o pânico foi generalizado na escola com os estudantes, professores e funcionários gritando e correndo para todos os lados. Ainda segundo a polícia, o vigia da escola ficou tão nervoso que desmaiou e por causa do assassinato a escola teve que ser fechada porque os alunos foram embora.

A Polícia Militar foi informada do assassinato e ainda realizou investigações e buscas, mas os acusados não foram presos. A polícia desconhece os autores do homicídio, mas suspeita de que o assassinato possa está relacionado com o tráfico de drogas.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.