Assaltantes levam dinheiro de carro-forte na Pavuna - RJ


Rio de Janeiro-RJ
Extra.globo.com-07/07/2016: Um carro-forte foi assaltado próximo a estação da Pavuna. na Zona Norte, na tarde desta quinta-feira. Segundo policiais, dez homens de fuzil atravessaram a passarela que dá acesso ao metrô e renderam os seguranças que estavam dentro do veículo blindado. Os criminosos levaram malotes com dinheiro.
Pessoas que passaram pelo local postaram  fotos do carro-forte nas redes sociais.  Foto: Reprodução Facebook/Extra
Pessoas que passaram pelo local postaram
fotos do carro-forte nas redes sociais.

Foto: Reprodução Facebook/Extra
De acordo com a Polícia Civil, os seguranças foram prestar depoimento por volta das 18h na 39º DP (Pavuna). Não há informação sobre feridos. Nenhum tiro teria sido disparado durante a ação. Ainda não foi divulgado o valor levado pelos suspeitos.

Pelas redes sociais, motoristas que passaram pela área relataram terem visto o carro forte embaixo da passarela. “Acabei de passar e vi o carro. Terra de ninguém! Em uma hora de movimento dessa. Que absurdo! Quero ver quem vai bater palma pra tocha passando”, publicou Ana Paula Silveira, no Facebook.

Até as 19h30, a polícia não havia informado maiores detalhes sobre o crime. O MetrôRio esclareceu que o carro-forte assaltado próximo a estação não prestava serviços para a concessionária.

Da Redação do Extra

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.