Advogado e jovem dizem ter sido espancados por segurança de festa - MS


Mato Grosso do Sul-MS
Campograndenews.com.br-24/07/2016: Advogado de 50 anos registrou boletim de ocorrência na madrugada deste domingo (24) alegando que ele e o enteado de 25 anos teriam sido espancados durante uma festa de samba e pagode que acontecia em um espaço de eventos na rua Rio Vermelho, no Jardim Veraneio – região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. O advogado teve o nariz quebrado e o rapaz ficou com vários hematomas pelo corpo.
Delegacia onde o caso foi registrado.  Foto: Marcos Ermínio/Arquivo
Delegacia onde o caso foi registrado.
Foto: Marcos Ermínio/Arquivo
Segundo o registro da ocorrência, o advogado e seu enteado estavam na festa quando em determinado momento o rapaz teria saído para buscar a madrasta que estava do lado de fora. Ao retornar, ele teria se desentendido com um segurança identificado como Jeferson, que ordenou que ele se retirasse do local. Conforme o relato da vítima, o segurança tinha 1,94 mt de altura.

Ao questionar a situação, o rapaz alega que, sem motivo algum, foi brutalmente espancado momento em que o seu padastro interveio e também acabou sendo agredido por outros seguranças.

As vítimas compareceram por volta das 2h à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro acompanhados de um representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para registrar a ocorrência.

Michel Faustino e Willian Leite Da Redação Do Campo Grande News

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.