Xuxa terá tapete vermelho e 50 seguranças na Record - SP


SP
Midianews.com.br-04/03/2015: Segurança reforçada com 50 homens, tapete vermelho e cerca de 200 fãs vindos de todo o país. É assim que a Record pretende receber Xuxa em sua sede, na Barra Funda (zona oeste), nesta quinta (5), quando está marcada a assinatura do contrato da apresentadora com a emissora.

A Record preparou várias surpresas para a loira.  Foto: Reprodução/Mídia News
A Record preparou várias surpresas para a loira.
Foto: Reprodução/Mídia News
A rede preparou várias surpresas para a loira, que após 28 anos de Globo está firmando um acordo de três anos com a Record. Depois do sucesso da volta de Gugu na faixa nobre, a Record já pensa em colocar Xuxa em uma programa noturno, e não mais à tarde como antes havia previsto.

Para a assinatura do contrato, o canal selecionou integrantes de fã-clubes de Xuxa de vários Estados e locou ônibus para trazê-los ao evento. A emissora também contratou cerca de 20 seguranças, que vão somar-se ao time de seguranças da Record em São Paulo, cerca de 30, para evitar tumultos.

Xuxa terá direito a um tapete vermelho, que a levará para um cenário especialmente montado em um palco, onde será assinado o contrato com a Record, diante de uma plateia de jornalistas e dos fãs da apresentadora. Eles irão ganhar uma camiseta com uma dedicatória de Xuxa. O “Domingo Espetacular” vai gravar o evento.

Da Folha

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.