Jmonline.com.br-04/03/2015: O delegado Danilo Alves e agentes lotados na 4ª Delegacia de Polícia Civil, no centro de Uberaba, investigam e tentam localizar o porteiro Raimundo Clarindo Barros, 51 anos. Ele é acusado de matar a tiros o supervisor de segurança – ou fiscal – Jean Carlo Carvalho de Almeida, 33. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (2) no último quarteirão da rua Tristão de Castro, conforme adiantou o Jornal da Manhã na edição de ontem.
De acordo com Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), a vítima conduzia um Fiat Uno da empresa Ativa Serviços de Vigilância, com uma testemunha, para apanhar o acusado. Os três seguiriam para a empresa onde prestam serviços. Segundo a testemunha que estava dentro do carro, o porteiro Raimundo Clarindo Barros entrou no carro com sintomas de embriaguez e reclamando muito. Percebendo a insatisfação do porteiro, o supervisor de segurança Jean Carlo disse que iria dar a volta no quarteirão e deixá-lo descansando e no dia seguinte poderia retornar ao trabalho. Ao parar o carro, o porteiro desceu e, de posse de uma arma de fogo, possivelmente calibre 38, atirou duas vezes, acertando o supervisor. A vítima ainda conseguiu sair do carro, porém caiu ao solo.
Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e tentaram estabilizar o supervisor de segurança, que sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no local.
O autor, Raimundo Clarindo Barros, fugiu a pé sentido terminal rodoviário. Ele estava usando uniforme da empresa. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde na manhã de ontem foi necropsiado e liberado à família. Conforme registro policial, o autor é da cidade de Monção no Maranhão, e no fechamento desta edição policiais civis ainda procuravam pelo acusado.
Por Carlos Paiva veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.