Jovem diz que foi espancado por seguranças de boate gay - DF


DF
G1-30/07/13: Um jovem de 18 anos afirma que foi espancado em uma boate voltada para o público gay, no Setor de Oficinas Sul do Guará, Distrito Federal, na madrugada do último sábado (27). Ele conta que a agressão começou depois de se recusar a pagar pelo uso do banheiro.

Os hematomas estão no rosto, braços, joelhos e nas mãos de José Lucas. Ele tem dificuldade em andar por causa de dores pelo corpo. O rapaz mostrou o celular quebrado e roupas sujas e rasgadas que, segundo ele, foram usadas no último sábado.


José Lucas conta que estava no banheiro da boate com mais dois amigos. De acordo com ele, um segurança chegou e pediu eles pagassem R$ 50 por terem usado o banheiro mais de uma vez na mesma noite.

Os dois amigos da vítima disseram que não iam pagar e saíram. Mas, segundo José Lucas, ele foi encurralado pelo segurança, que chamou a chefe do setor.

A responsável pela segurança, conforme a versão do jovem, apareceu com mais três vigilantes. Neste momento, uma discussão começou. José Lucas conta que foi agredido com tapas e socos no rosto e na barriga e, depois, foi levado para fora da boate, onde apanhou novamente.

"Eles me agrediram até que eu ficasse desacordado. Acredito que houve preconceito da parte deles, devido aos xingamentos que eles falavam o tempo todo enquanto me agrediam. A gente sai pra se divertir e, devido a um ato de despreparo e violência completamente desumano, acabo passando por tudo isso. É triste, é lamentável e revoltante", fala o rapaz.

O dono da boate, Múcio Melo, informou que os sete seguranças foram afastados até que o caso seja esclarecido. Melo disse, no entanto, que há testemunhas que desmentem a versão do jovem. Ele estaria incomodando clientes, por isso, foi retirado do local.

Um jovem que prefere não ser identificado estava no banheiro e presenciou o início da confusão. Ele fotografou o rapaz logo após a agressão. "Ele estava todo machucado, todo sujo e em estado de choque. Fiquei em estado de choque em vê-lo daquele jeito", falou.

O caso foi registrado na delegacia de Taguatinga Norte, a 17ª DP. José Lucas fez exame no IML e também no Hospital de Taguatinga.

Do G1 DF

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.