Grupo invade instituto federal, rende seguranças e rouba armas - AM


AM
G1-09/08/2013: Uma quadrilha formada por mais de dez pessoas invadiu o prédio do Instituto Federal do Amazonas (Ifam), localizado na Alameda Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus. Segundo a Polícia Civil, o grupo, que estava armado, entrou no centro de ensino por volta das 01h10 desta sexta-feira (9) e rendeu os três seguranças que faziam a vigilância da unidade. Segundo a polícia, grupo pretendia arrombar caixa eletrônico.

Foto: Reprodução/TVAM
Ifam Zona Leste, em Manaus.
Foto: Reprodução/TVAM
De acordo com relatos dos seguranças, os suspeitos teriam roubado coletes, armas calibre 38 e um par de coturno (sapato). A polícia acredita que a intenção da quadrilha era assaltar um caixa eletrônico localizado na instituição, já que os seguranças observaram que o grupo estava com ferramentas que poderiam ser usadas em arrombamentos.

Segundo os policiais, o grupo entrou pelo portão 2 do Ifam em um veículo de modelo e placa ainda não identificados e prendeu os seguranças em uma sala. No entanto, os suspeitos não chegaram a arrombar o caixa eletrônico e fugiram antes que a polícia chegasse ao local.

A Polícia Civil informou ainda que a unidade do Ifam invadida pela quadrilha não possui circuito interno de vigilância, o que dificulta a identificação dos suspeitos. O caso está sendo investigado pelo 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Camila Henriques Do G1 AM

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.