CenarioMT-28/08/2013: O vigia de uma escola municipal da cidade de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá) foi preso acusado de abusar de um menino de cinco anos. Ele está preso desde esta segunda-feira após ter a prisão temporária decretada por 30 dias, por se tratar de crime hediondo. A prisão ocorreu nesta segunda-feira à tarde.
Segundo o policial civil Ricardo Figueiredo, o caso veio a tona após os pais procurarem a Polícia Civil. O menino teria dito aos pais que o vigia o havia levado até o banheiro e abusado dele. Chorando muito, o menino ficava nervoso o dia todo, deixando os pais preocupados.
O policial explicou que o exame de lesão corporal comprovou as denúncias e com isso, foi solicitada a prisão temporária do suspeito. Aos policiais, o vigia negou ter praticado qualquer abuso contra o menino.
De Cláudia, o vigia foi levado direto para a Penitenciária de Ferrugem, na cidade de Sinop (a 500 km ao norte da Capital), onde está à disposição da Justiça. Diante da situação, a Polícia Civil solicitou acompanhamento psicológico para o menino. Policiais da Delegacia Municipal não souberam informar se com a prisão do vigia apareceram outras vítimas.
O Documento veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.