OSãoGonçalo-13/07/13: O delegado da 71ªDP (Itaboraí), Oscar de Sá, pediu, ontem, a prisão de Glauter Bruno Vasconcellos, acusado de matar o vizinho, o vigilante France Jorge Azeredo, 36 anos, durante briga num bar, na noite do último dia 5, na localidade Monte Verde, em Manilha.
De acordo com a polícia, France foi atingido por cinco tiros e morreu, ontem, após ficar internado no Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca.
Investigações
Segundo o delegado Oscar de Sá, o crime foi motivado por vingança. No dia anterior ao crime, o acusado teria entrado em luta corporal com o vigilante, e, após levar a pior, havia prometido se vingar. Glauter está foragido.
Medo
Familiares da vítima, com medo de represálias, preferiram não comentar o caso. Pai de uma menina de oito anos e com a atual mulher grávida, o vigilante era querido na região.”Não tinha motivos para isso. A briga começou porque ele pediu respeito, nada mais. O France era trabalhador e pai de família”, lamentou um amigo.
Por Renata Sena veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.