Repórter é agredido por seguranças em protesto em Niterói - RJ


RJ
EBC-19/06/13: Durante os protestos em Niterói, o repórter da Agência Brasil, Vladimir Platonow, foi agredido na noite de quarta-feira (19) por seguranças do Terminal Rodoviário de Niterói durante a cobertura dos protestos na cidade fluminense. Platanow se abrigou no terminal durante os confrontos entre policiais e manifestantes, quando foi atacado por seguranças armados com cassetetes. Mais pessoas se abrigaram no terminal e também foram agredidas.

Foto: Fernando Frazão/ABr
Protestos em São Gonçalo, ocorridos nesta terça.
Foto: Fernando Frazão/ABr
Platonow estava gravando as agressões dentro do terminal quando foi cercado por seguranças e agredido com socos, chutes e golpes de cassetetes. Ele teve ferimentos na perna, na cabeça e nos braços. Na quinta (20), o jornalista deve prestar queixa contra os agressores.

Os confrontos em Niterói começaram na tarde de hoje e os manifestantes tentaram bloquear a Ponte Rio-Niterói. Eles bloquearam a Avenida Marquês do Paraná, principal acesso de Niterói à ponte e o Batalhão de Choque da Polícia Militar interveio para liberar a via. Após os confrontos, a avenida foi liberada e os manifestantes se concentraram na Praça Arariboia, onde houve novo confronto com a polícia. Neste momento, a manifestação em Niterói já está se acalmando.

Edição: Fábio Massalli | Agência Brasil

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.