iFronteira-09/06/13: Um vigilante de 22 anos foi preso por volta das 4h deste sábado (8), em frente a uma casa noturna localizada na Avenida da Saudade, no Jardim Bongiovani, em Presidente Prudente, por desacato à Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, pois um rapaz se encontrava descontrolado no local. Quando as viaturas chegaram ao estabelecimento, houve o primeiro desacato.
“Tentando diálogo com vista a acalmá-lo e registrarem a ocorrência, foram novamente desacatados pelo abordado, ofendidos com palavras e, ao ser dada voz de prisão, ele ameaçou a policial feminino, dizendo que praticava artes marciais”, relata o B.O.
Ele disse ainda, conforme a polícia, que quando fosse solto, iria procurar a policial e “acertaria as contas com ela”.
Diante dos fatos, ele foi levado à delegacia, onde reiterou as ameaças, mas se recusou a fornecer endereço e confirmar seus dados, além de não assinar o boletim de ocorrência. Ele foi indiciado também por ameaça, resistência e coação no curso do processo.
Ele foi levado para a cadeia de Presidente Venceslau, de onde deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.
Por Pedro Mathias veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.