iG-10/03/13: A festa do Botafogo após derrotar o Vasco da Gama e ficar com o título da Taça Guanabara por pouco não teve um final frustrante. Irritado com a invasão de dirigentes e jogadores ao gramado após o término da partida, um dirigente da Fferj (Federação de Futebol Estado do Rio de Janeiro) ameaçou não entregar a taça no Engenhão.
Enquanto os atletas relacionados e a comissão técnica do Botafogo comemoravam a conquista no campo de jogo, outros botafoguenses chegaram ao local da festa e se envolveram em confusão com um segurança. O episódio deixou o diretor de competições da Fferj, Marcelo Viana, revoltado.
![]() |
Jogadores do Botafogo erguem o troféu da conquista da Taça Guanabara. Foto: Fernando Soutello / Agif/Gazeta Press |
Perguntado sobre o incidente, o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, foi veemente e culpou o segurança por toda a confusão gerada no Engenhão. "Quem falou isso? Marcelo Viana? Ele está mentindo. Eu estava na frente do portão e pedi para o segurança abrir. O segurança disse que mandava e que ninguém ia entrar. Os jogadores conseguiram abrir e ele agrediu covardemente por trás. Ninguém aqui quer briga, essa hora é de festa", disparou.
Acalmados os ânimos, o presidente da Fferj Rubens Lopes intercedeu na polêmica e aceitou entregar a taça para o Botafogo. Com o troféu nas mãos, o goleiro e capitão Jefferson liderou a festa ao lado dos companheiros, todos vestindo uma camisa dourada, feita especialmente para a festa do título.
iG São Paulo | Com Gazeta veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.