Homens com fardas de segurança roubam cooperativa de crédito - PB


PB
G1-07/03/13: Uma cooperativa de crédito foi assaltada por homens usando fardas de uma empresa de segurança privada na tarde da quarta-feira (6) em Queimadas, no Agreste paraibano. De acordo com o relatório do 10º Batalhão da Polícia Militar, cerca de R$ 100 mil foram roubados do estabelecimento.

Segundo a polícia, por volta das 14h quatro homens fardados chegaram à cooperativa de crédito armados com pistola e revólveres. Eles anunciaram o assalto e renderam a gerente e um segurança do local, tomando sua arma. Em seguida, fugiram com todo o dinheiro do cofre.

A delegacia de Roubos e Futos está à frente das investigações. O delegado Henry Fábio confirmou que os assaltantes utilizavam coletes de uma empresa de segurança e agiram no mesmo dia em que haveria um repasse de dinheiro para um carro-forte. “Eles agiram rápido e fugiram para a zona rural. Se houve vazamento de informação, não posso adiantar para não atrapalhar as investigações”, informou.

A Polícia Militar realizou diligências, localizando na região apenas uma moto abandonada. Testemunhas informaram que os homens teriam fugido em um Fiat Fiorino de cor branca. Viaturas da PM de Queimadas, Barra de Santana e Campina Grande fizeram rondas, mas nenhum suspeito foi preso até as 8h desta quinta-feira (7).

Do G1 PB

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.