R7-05/03/13: Um homem de 36 anos diz que foi agredido por seguranças de uma boate localizada no Tatuapé, zona leste de São Paulo. A suposta vítima está com o olho rosto e sente dores pelo corpo.
O gráfico informou também que as agressões aconteceram após ele se envolver numa confusão com um grupo de clientes que estava perto da mesa dele e que os seguranças teriam piorado a situação.
O homem registrou um boletim de ocorrência e disse que vai processar os proprietários da boate. Os funcionários tem outra versão e alegam que os clientes envolvidos na confusão são os responsáveis pelas agressões ao gráfico.
A suposta vítima também disse que teve R$ 700 retirados do bolso e uma corrente de ouro. Ele também alega que teve o celular e os relógios quebrados. Os donos do estabelecimento negam que funcionários tenham ficado com qualquer objeto ou dinheiro do cliente.
Do R7, com o Balanço Geral veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.