G1-14/02/13: Josenilde Lopes de Mendonça, de 36 anos, suspeita de espancar até a morte o filho de oito meses em Natal, continua desaparecida, segundo informações da polícia. Os vizinhos do prédio onde ela mora, e onde o corpo do bebê foi encontrado, inclusive, temem que ela volte ao condomínio. O residencial fica no bairro de Nova Descoberta, na zona Sul da cidade. "Muitas pessoas têm filhos pequenos, que brincam no pátio. A gente teme que ela volte aqui e seja capaz de fazer mal a qualquer um de nós", desabafou uma moradora que não quis se identificar.
Os porteiros do condomínio, porém, receberam ordens para deixar a mulher entrar. E, caso Josenilde apareça, a polícia deve ser chamada imediatamente.
![]() |
Condomínio onde o corpo do bebê foi encontrado. Foto: Fernanda Zauli/G1 |
Segundo o pai da criança, que atualmente mora na cidade de Limeira, no estado de São Paulo, ela é usuária de crack desde a adolescência. "A droga e a negligência acabaram com a vida do meu filho", disse Ramon Ramalho em contato com o G1. "Sempre soube do vício. Até pensei que o fato de ficar grávida e de ter um filho faria com que ela deixasse as drogas, mas infelizmente isso não aconteceu", acrescentou.
![]() |
Josenilde Lopes de Mendonça é procurada pela polícia. Foto: Cedida/arquivo da família/G1 |
Os vizinhos também disseram que era comum ouvir brigas vindas do apartamento de Josenilde, na época em que ela ainda era casada com o Ramon Ramalho. "Eles brigavam muito. A gente já esperava que um dia algo acabasse mal entre eles. Só não esperávamos que a tragédia fosse com o anjinho", lamentou outra moradora.
Caroline Holder Do G1 RN veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.