Vigilantes paralisam atividades e prejudicam atendimento bancário - AL


AL
Alagoas 24horas-31/01/13: Vigilantes patrimoniais paralisaram as atividades nas primeiras horas da manhã desta quinta (31) em frente às agências bancárias da capital. Devido à paralisação, o atendimento foi comprometido em várias agências bancárias instaladas em Maceió.

Na agência do banco Itaú, da Rua João Pessoa, aposentados e pensionistas não tiveram acesso nem à área de autoatendimento. O gerente, no entanto, afirmou que o impedimento se deu após um problema mecânico na porta do local. O problema foi resolvido e o atendimento foi retomado.

De acordo com informações repassadas pelo Sindicato dos Vigilantes do Estado de Alagoas, cerca de 1.800 profissionais reivindicam melhoria salarial da ordem de 15%, reajuste no ticket-alimentação de 13% e melhorias nas condições de trabalho. A categoria deu início à mobilização pela capital e deverá estender para o interior do Estado e deve atingir o transporte de valores.

A mobilização acontece no mesmo dia em que a Prefeitura de Maceió e o Governo do Estado liberam o pagamento dos servidores. Hoje também está sendo efetuado o pagamento de aposentados e pensionistas do INSS.

Foto: Alagoas 24horas
Vigilantes paralisam atividades e impedem atendimento bancário.
Foto: Alagoas 24horas
Cláudia Galvão

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.