Vigilantes fazem protesto em frente à unidade da Petrobras do Itaigara - BA


BA
G1-22/02/13: Vigilantes da Petrobras realizam protesto na manhã desta sexta-feira (22) no bairro do Itaigara, em Salvador. De acordo com Geraldo da Silva, presidente do Sindicato de Vigilantes, a manifestação acontece por conta da morte de outro vigilante durante um assalto.

Ainda de acordo com o sindicato, o crime aconteceu na sexta-feira (15), na unidade da empresa, em São Sebastião do Passé, município localizado na Região Metropolitana de Salvador.

Foto: Imagens / TV Bahia
Funcionários ficaram sem conseguir ter acesso à unidade do Itaigara.
Foto: Imagens / TV Bahia
Em entrevista ao G1, ele disse que a manifestação é um pedido de segurança aos vigilantes da empresa. Segundo Silva, a situação de insegurança dos vigilantes da Petrobras já foi relatada, mas nenhuma providência foi tomada. Os vigilantes que prestam serviço à empresa estão sem trabalhar até que a mesma se manifeste sobre o caso. O acesso dos funcionários da unidade foi bloqueado entre às 8h e 10h, período que durou a manifestação.

A Petrobras informou que foi discutido um plano de ação que prevê melhorias para a segurança do local em reunião realizada durante a manhã com representantes do Sindicato dos Vigilantes.

Foto: Imagens / TV Bahia
Manifestantes levaram um caixão para simbolizar morte de colega.
Foto: Imagens / TV Bahia
Do G1 BA

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.