RedeBomDia-25/02/13: Contratado para ficar de olho no patrimônio de um prédio em construção, um vigia teria incluído, por conta própria, observar e até assediar uma vizinha na rua Francisco Rodrigues Borges, na Vila Maraci, em Bauru.
A versão é de uma suposta vítima, a universitária I. G. de M., 19 anos, que fiz ter passado por momentos de apuros no fim da noite desta segunda-feira (25). Segundo ela relatou em boletim de ocorrência registrado no plantão policial, eram 23h30, quando ela saiu a pé para comprar um lanche. Foi quando ela percebeu que um automóvel a acompanhava. Diante disso, resolveu retornar ao apartamento onde mora. Chegando lá, notou que o mesmo carro estava estacionado em frente ao local.
O ocupante a teria cumprimentado e, logo depois, sugerido que entrasse no carro. Além de recusar, ela correu e avisou o namorado. Este, por sua vez, certificou-se tratar-se do vigia que seria, segundo o boletim, um senhor de “60 anos, careca, com bigode, estatura mediana e nariz grande”.
Rodrigo Viudes veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.