Vigia de torre de TV é assassinado com perfuração no peito - PI


PI
CidadeVerde-04/02/13: O vigia de uma torre de retransmissão de televisão, identificado como Geovar Rodrigues, 39 anos, foi encontrado morto com uma perfuração no peito na madrugada desta segunda-feira (04), no conjunto Bernardo Rego, em Esperantina.

As motivações para o crime ainda estão sendo investigadas e alguns suspeitos prestam depoimento na delegacia neste momento. "Encontramos o corpo por volta das 5h e por enquanto não existe ninguém preso. Ainda estamos investigando", disse Florismar, agente de polícia.

De acordo com PMs, lotados na 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar do município, o crime pode ter ocorrido após um seresta, por volta das 03h30 da madrugada de hoje.

O corpo de Geovar Rodrigues foi levado para o necrotério do Hospital Regional Julio Hartman para a realização do exame cadavérico.

Tentativa de Homicídio
Outro crime também foi registrado no município de Esperantina na madrugada deste domingo (03), no bairro Santa Luzia. De acordo com o agente de polícia, a discussão aconteceu após um desentendimento motivado por ciúmes.

"A vítima foi perfurada na barriga e foi transferida para Teresina. As informações que colhemos é que a vítima havia falado com a ex-namorada e atual namorada do acusado, e este não tinha gostado e desferiu a facada, sendo preso logo em seguida", explica Florismar.

Graciane Sousa (Especial para o Cidade Verde)

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.