DiárioDePernambuco-18/02/13: O Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) apresentou nesta tarde um homem suspeito de assalto a carro forte e da prática de "saidinhas de banco", modalidade de crime que consiste na abordagem de clientes nas saídas das agências bancárias do Nordeste.
De acordo com a polícia, o homem, preso em Igarassu, possui dois mandados de prisão decretados pela justiça. Ainda segundo o Depatri, uma das ocorrências de assalto a carro forte resultou na morte de uma mulher que passava pelo local no momento do crime, no dia 19 de julho de 2010. O suspeito também teria praticado um homicídio no dia seis de fevereiro, no bairro do Prado, no Recife.
O delegado Mauro Cabral, responsável pela apresentação, adianta que o acusado já é onhecido no meio policial em razão do seu envolvimento em roubos, tráfico de entorpecentes e homicídios e estava foragido desde 2009. O Depatri fica na rua São Miguel, no bairro de Afogados. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.