G1-18/02/13: Apesar de a greve dos vigilantes entrar no quarto dia consecutivo nesta segunda-feira (18), as agências bancárias de Piracicaba (SP) podem trabalhar sem efetuar transações com uso de dinheiro e com cofres vazios. A informação foi passada ao G1 pelo delegado da Polícia Federal Florisvaldo Neves. Funcionários fizeram nova manifestação no Centro pela manhã.
![]() |
Pelo 4º consecutivo dia vigilantes continuam parados em Piracicaba. Foto: Fernanda Zanetti/G1 |
Segundo o Sindicato dos Bancários de Piracicaba e Região, as agências que não cumprirem a determinação são multadas. “Nós não vamos voltar a trabalhar enquanto não recebermos o que é de direito”, afirmou o vigilante Marcos Siqueira. Na tarde desta segunda, a PF fará fiscalização nas agências bancárias para verificar se está sendo cumprida a legislação.
Parte das agências bancárias opta por não atender aos clientes. Os serviços dos caixas eletrônicos são os únicos disponíveis. Outras fazem o atendimento sem fluxo de dinheiro, como descrito nas portas de alguns dos bancos, para que haja abertura de contas e outros serviços. O movimento está normal nos caixas eletrônicos.
Do G1 Piracicaba e Região veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.