Presas mulheres que se passavam por visitas para furtar apartamentos - SP


SP
G1-24/02/13: Duas mulheres, de 25 e 41 anos, foram presas em flagrante por furtar apartamentos na região central de Araraquara (SP) neste domingo. A dupla era investigada pela polícia havia dois meses.

As suspeitas foram detidas após o porteiro do condomínio La Premier, localizado na Rua Padre Duarte (Rua 4), desconfiar da dupla e acionar a polícia. A PM chegou quando elas ainda estavam dentro do apartamento.

Com elas foram encontradas joias, tablets, notebooks, dinheiro (quantia não revelada), além de 30 grampos de cabelos e chaves mixas (usadas para arrombar fechaduras) dentro das bolsas. Na delegacia, o dono do apartamento reconheceu os objetos furtados.

Ainda segundo a PM, a dupla escolhia os alvos por meio da lista telefônica. Com o nome e endereço da vítima, elas se dirigiam ao local e informavam ao porteiro que iriam até o apartamento da pessoa e que não precisava ser anunciadas. A dupla entrava, apertava a campainha e, ao notar que não havia ninguém, invadia o local e efetuava o furto.

Após serem detidas, as suspeitas informaram aos policiais que moravam em São Carlos (SP), mas o endereço não existe. Ambas prestam depoimentos no plantão policial de Araraquara e devem ser encaminhadas para a Cadeia Pública de Santa Ernestina (SP) ainda neste domingo.

Do G1 São Carlos e Araraquara

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.