MidiaNews-22/02/13: Agentes federais localizaram mais uma empresa de segurança clandestina – que não tem registro de funcionamento para atividades de segurança privada – que atuou no evento Carnavafunk, realizado no Parque de Exposições no último sábado (16), na cidade de Canarana (a 800 quilômetros da Capital).
O trabalho foi realizado por policiais federais da Delegacia da PF em Barra do Garças (cidade a 500 quilômetros da Capital).
No local foram apreendidos todos os equipamentos que estavam sendo utilizados pelos 10 seguranças da empresa, bem como lavrado o Auto de Encerramento de Atividade Clandestina de Segurança Privada. Com isso, a empresa não pode mais funcionar. A companhia foi localizada após uma denúncia anônima.
Segundo os agentes, o exercício da atividade de segurança privada depende de autorização da Polícia Federal, assim como os vigilantes empregados na atividade devem passar por treinamento específico e serem credenciados junto à PF.
“Orientamos ainda para aqueles que necessitam contratar os serviços de segurança privada que procurem as empresas que estão devidamente regularizadas e aptas para funcionar, informação essa que também pode ser obtida na Policia Federal”, disse um dos agentes. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.