R7-22/025/13: Uma mulher que fazia a segurança de uma agência bancária morreu baleada em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. Um outro segurança ficou ferido. A polícia acredita que ela foi executada por vingança.
O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (21), rua Felicio Laurito Euclides da Cunha, no centro da cidade. As imagens do circuito interno mostraram o momento em que um dos criminosos entra no banco. Ele rende a mulher com uma arma de brinquedo.
Os dois lutam e a segurança é jogada no chão. Neste momento, um outro suspeito atira com uma metralhadora contra o vidro e entra na agência.
Segundo testemunhas, o primeiro homem toma a arma da vigilante e a executa com três tiros. Em seguida, os dois fogem sem se aproximar dos caixas. De acordo com a polícia, a vítima matou há um ano um integrante da quadrilha. Um suspeito foi preso.
O vigilante ferido, de 49 anos, permanecia internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de Mauá, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (22). Ele por uma cirurgia no final da tarde de quinta-feira (21) para conter um sangramento na região toráxica.
Ele levou dois disparos — nas costas e na região axilar. Ele permanece entubado e mantém sinais vitais, porém, seu estado é considerado grave. Não há previsão de alta ou transferência, informou o hospital.
Do R7, com Agência Record e Balanço Geral veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.