RondôniaDinâmica-04/02/13: Porto Velho-RO, os efeitos da paralisação por 24 horas pelos trabalhadores em vigilância no estado de Rondônia demonstraram a força e organização da categoria. O Sintesv (Sindicato dos Vigilantes no Estado de Rondônia), através de seu presidente, Paulo Tico, mobilizou centenas de vigilantes em todo o estado para cobrar o cumprimento da lei 12.740/2012 que trata sobre o reajuste salarial em decorrência do risco de vida no setor.
![]() |
Foto: Reprodução / Rondônia Dinâmica |
Segundo o sindicalista, apesar do sucesso nas manifestações, os empregadores do setor não querem negociar o que fora reivindicado e nem demonstram interesse em conversar com a categoria.
“ – Está ficando bem claro que não há ânimo em negociar. Nós estamos fazendo nossa parte dentro do que a lei permite. Estamos trabalhando na legalidade e garantimos a todos os vigilantes que, caso não aconteça um acordo, a greve geral está mais do que iminente”, finalizou o presidente do sindicato.
As empresas do ramo receberam ofício convidando para mais uma rodada de negociação na sede do SEEB (Sindicato dos Bancários de Rondônia), na próxima sexta-feira, dia 08.
![]() |
Foto: Reprodução / Rondônia Dinâmica |
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.