R7-13/02/13: Um grupo de 3.000 vigilantes que entraram em greve na última sexta-feira (8) continuam de braços cruzados nesta quarta-feira (13).
De acordo com o presidente da UST (União Sindical dos Trabalhadores), responsável pela paralisação, Carlos Borges, informou que os trabalhadores o grupo reivindica um aumento de 30% no adicional de periculosidade (remuneração pelo perigo do trabalho).
Não houve avanço nas negociações até o começo da tarde desta quarta-feira. Borges informou que deverá ter um protesto pela cidade de São Paulo ainda nesta tarde.
![]() |
Seguranças de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, estão paralisados. Foto: Alfredo Risk/FuturaPress/EstadãoConteúdo |
Além da greve com alguns funcionários que trabalham em bancos de São Paulo e em Mauá, vigilantes de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, também estão paralisados.
Paralisação dos bancos
Por causa da paralisação de sexta-feira, várias agências bancárias ficaram fechadas por falta de segurança.
Do R7 veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.