PrimeiraEdição-21/02/13: Alexandre Ferreira da Silva e outro homem, ainda não identificado, ficaram feridos durante uma troca de tiros no bairro da Mangabeiras em Maceió na tarde desta quinta-feira (21).
A dupla estava sendo investigada pelo Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc) e Polícia Militar (PM) quando foram flagrados cometendo o assalto na agência do MultiBank localizada no edifício Business Tower.
Durante a ação, os criminosos levavam R$ 10 mil quando foram surpreendidos por sete policiais que já estavam perseguindo os suspeitos. No tiroteio, os dois acabaram feridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Alexandre sofreu ferimento na coxa e foi submetido a procedimento cirúrgico. Já o seu comparsa não resistiu e foi à óbito quando estava sendo operado.
Um porteiro do edifício em que está localizada a agência também foi levado pelos policiais.
Informações do Gecoc
Uma quarta pessoa foi presa em uma residência na Vila dos Pescadores, em Jaraguá. Ela não teve o nome revelado e é considerada o líder do bando. O homem, natural do estado do Maranhão, usa tornozeleira eletrônica e está morando em Maceió. Ele estava com tornozeleira eletrônica, o que evitava sua participação nos crimes.
A quadrilha vinha sendo monitorada há pelo menos 20 dias pelo Gecoc.
Os criminosos respondem pela acusação de roubos contra instituições bancárias, casas lotéricas, agências dos Correios e a chamada "saidinha de banco".
Marcos Filipe Sousa veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.