Homem é baleado dentro de apartamento na zona sul do Rio - RJ


RJ
R7-31/01/13: Um homem de 42 anos foi baleado dentro do apartamento em que mora, no Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira (30). Imagens da câmera de segurança do prédio mostram os dois suspeitos do crime entrando tranquilamente no elevador. De acordo com a polícia, o porteiro foi autorizado pela vítima a deixar os homens entrarem.

Nivaldo Bento Paulino foi atingido por três tiros, e está internado em estado grave. De acordo com a delegada Monique Vidal, da Delegacia do Catete (9ª DP), a principal linha de investigação é a de acerto de contas, já que a dupla entrou tranquilamente no local do crime e não roubou nada.

— É muita cara de pau dos sujeitos entrarem de cara limpa no prédio, ainda mais de dia, em um local com câmeras. O crime foi direcionado para o Nivaldo.

Após a tentativa de homicídio, os policiais vasculharam a residência de Bento Paulino e encontram munição e uma balança de precisão. A vítima já tinha antecedentes criminais por porte de entorpecente e furto.

Carlos Wagner dos Santos, de 38 anos, que mora com a vítima acredita que o motivo do crime tenha sido algum relacionamento amoroso.

— Eu acho que o crime foi por causa de mulher, porque ele não tinha nenhum inimigo.


Do R7, com Rede Record

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.