Explosão de caixa eletrônico do BB no Parque Fernando Costa - MG


MG
JM Online-30/01/13: A 4ª Delegacia de Polícia Civil, comandada pelo delegado Luiz Antônio Blanco, fará as investigações sobre a explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica no interior do Parque Fernando Costa/ABCZ.

Conforme registrado pela Polícia Militar, por volta de 4h45 de ontem, o gerente de operações do banco, A.B.S.J., 44 anos, foi informado pelo chefe da segurança da ABCZ que autores não identificados teriam entrado no parque de exposições, invadido o posto bancário e explodido um dos caixas eletrônicos.

Foto: Reprodução/JMOnline
Unidade do Banco do Brasil localizada no interior do Parque Fernando Costa,
cujo caixa eletrônico foi explodido na madrugada de ontem. 
(Foto: Reprodução/JMOnline)
Com a chegada da Polícia Militar e do gerente da agência, foi constatado que nada foi levado. Um funcionário da empresa de transporte de valores, E.S.P., 35, verificou que, com a explosão, apenas um terminal foi violado na parte superior, sendo que a parte de baixo, onde fica a gaveta com o dinheiro, não foi afetada.

Paredes e teto da agência também ficaram danificados. No local foi deixada uma corrente de grande espessura com um cadeado, a qual, segundo funcionários, pertence a um portão dos fundos do Parque Fernando Costa, que dá acesso pela avenida Edilson Lamartine Mendes.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Carlos Paiva

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.