R7-13/08/12: Neste domingo (12), por volta das 7h, um motociclista, de 30 anos, foi atropelado por um músico no cruzamento das avenidas Brasil e 9 de Julho. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio.
Segundo informações da polícia, o músico ultrapassou o farol vermelho e bateu na moto, que era pilotada por um porteiro. Policiais civis do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) estavam em ronda quando avistaram um veículo em alta velocidade.
O motociclista foi socorrido por um médico que estava próximo ao local do acidente até a chegada do resgate. Ele foi levado ao pronto socorro do Hospital das Clinicas, mas não resistiu. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o músico confessou que havia ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Com base em depoimentos de testemunhas e informações no local do acidente, ele foi preso em flagrante. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial. veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.