Casal que não queria pagar passagem agride idoso em terminal - SP


Diário de Pernambuco-15/08/12: Um idoso de 75 anos, que é porteiro no terminal rodoviário de Jundiaí, Grande São Paulo, foi agredido por um casal na tarde deste sábado.

Segundo a gerência da Transurb, responsável pelo transporte urbano da cidade, a confusão começou porque um casal não queria pagar a passagem de uma criança, que segundo o porteiro tinha mais do que cinco anos, idade limite para a entrada de graça no local. Eles discutiram e ocorreu a agressão.

Imagens gravadas pelas câmeras do circuito interno de segurança devem ajudar a polícia a esclarecer o crime. Elas mostram que o casal começa a discutir com o idoso logo que passa pela catraca. A mulher chega a empurrar o porteiro, que reage com um soco, mas que atinge o marido. O idoso então passa a ser agredido. Guardas municipais foram chamados para conter a briga.

O porteiro sofreu ferimentos em todo o corpo e chegou a ser hospitalizado. Mas teve alta e está fora de perigo. O caso foi registrado na delegacia da cidade como lesão corporal.

A Polícia Civil informou que o casal foi liberado após prestar depoimento porque o caso não foi um flagrante. Procurado, o casal não quis dar entrevista.

Agência O Globo

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.