Jornal O Dia Online - 06/06/12: Um homem foi preso nesta terça-feira suspeito de estuprar a sobrinha de 17 anos, que é deficiente mental, no município de Balsas, interior do Maranhão.
No mesmo dia da prisão, horas antes, o tio foi buscar a jovem na APAE, dizendo ao porteiro que a levaria em uma consulta médica. O homem então teria levado a adolescente para um matagal e a estuprou. Cerca de 20 minutos depois, deixou de volta a sobrinha na instituição.
Questionada pela diretora do centro, a jovem contou que foi abusada. A polícia e o Conselho Tutelar foram acionados. Em abordagem na casa do suspeito, ele negou o crime inicialmente, mas depois confessou.
A vítima disse que esse não foi o primeiro abuso sofrido pelo tio. O homem foi preso em flagrante e esta à disposição da Justiça. A adolescente realizou exame de conjunção carnal que revelou o abuso sexual. veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.