Jornal Cruzeiro do Sul - 03/06/12: O ajudante geral Deivid Wellington da Silva, 23 anos, atropelado sobre a calçada na manhã de sábado no Parque Campolim, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de ontem. O motorista atropelante fugiu sem prestar socorro à vítima. O comunicado de sua morte, ocorrida às 3h30 no Hospital Regional por traumatismo craniano, foi feito pelo pai de Deivid, o vigilante Sebastião Amaral da Silva.
Segundo o que foi registrado sábado no Plantão Sul, o acidente aconteceu por volta das 7h20 na rua Augusto Lippel, quando o ajudante geral caminhava para o trabalho no condomínio residencial Palácio San Marco, que fica naquela mesma rua.
De acordo com a ocorrência, Deivid foi atropelado na altura do número 1.700, ou seja, quase em frente ao local de trabalho. O veículo atropelante seria da marca VW preto, aparentemente grande. Entretanto, a polícia apreendeu um CD onde estaria gravada a filmagem do acidente, podendo assim identificar o autor, que provavelmente responderá também por omissão de socorro. veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.