Jornal Banda B - 05/06/12: O jovem Guilherme Koerich, 18 anos prestou depoimento pela 1ª vez no inquérito que investiga se ele teria sido agredido pelo porteiro do James Bar no dia 6 de maio por não ter todo o dinheiro para pagar a conta. O depoimento, ocorrido no final da tarde desta segunda-feira (4) no 3º Distrito Policial, aconteceu apenas com a presença do pai de Guilherme, Jonas KOerich, o advogado da família e dois advogados, que representam a casa noturna e o porteiro indiciado por lesão corporal.
Guilherme, que teve a perna esquerda amputada no dia 12 de maio em decorrência dos ferimentos, não quis falar com a imprensa e o delegado Rogério Martin de Castro não revelou o teor do depoimento. “ O que posso dizer apenas é que foi um depoimento bastante detalhado”, afirmou Castro.
Ao todo, 21 pessoas foram ouvidas no inquérito até agora e há contradição no depoimento das testemunhas. Algumas dizem que o jovem foi agredido pelo porteiro quando tentou sair correndo da fila do caixa. Outras dizem que o porteiro caiu sobre Guilherme quando ele tropeçou, sem a intenção de agredi-lo.
A perícia aguarda a chegada de imagens de uma câmera de segurança instalada em frente à casa noturna, que mostraria de forma mais detalhada o que ocorreu no dia 6 de maio. Estas imagens estariam em São Paulo passando por um processo de melhoria da nitidez.
Ainda não foi entregue à polícia um laudo médico sobre os ferimentos do garoto. Nesta semana, devem prestar depoimento ainda o socorristas do Siate e os policiais militares que atenderam a ocorrência. veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.