Jornal Gaz - 04/06/12: Uma tentativa de assalto a um caminhão de cigarros da Phillip Morris deixou dois vigilantes santa-cruzenses feridos. O fato ocorreu por volta das 6 horas desta segunda-feira, 4, na estrada do Cerro do Roque, no município de Minas do Leão.
Uma quadrilha que seguia em dois automóveis tentou render o motorista de um caminhão que estava carregado com cigarros. Leandro de Freitas Melo, de 39 anos, e Carlito Lúcio da Silva, de 32 anos, faziam a escolta do caminhão em um automóvel de uma empresa de Santa Cruz. Eles foram baleados e ficaram feridos. Os dois foram levados para o HPS de Porto Alegre. Silva passou por cirurgia mas está bem. Os dois não correm risco de morte.
Pessoas que presenciaram a ação acionaram a polícia, mas os criminosos conseguiram fugir antes que eles chegassem. Segundo a Brigada Militar de Minas do Leão, os bandidos atiraram com pistolas, arma calibre 12 e até fuzil. Um dos automóveis utilizado pelos bandidos era um Honda Civic, o outro não foi identificado.
Fonte: Redação Gazeta AM veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.