Jornal Expresso MT - 02/06/12: A Polícia Militar continua caça aos bandidos que explodiram um carro-forte que transportava dinheiro e documentos para bancos da região médio norte de Mato Grosso. A ação aconteceu na BR 163, entre os municípios de Posto Gil e Nova Mutum, por volta das 10:30 da manhã, conforme ExpressoMT divulgou em primeira mão. Soldados do BOPE - Batalhão de Operações Policiais Especiais estão empenhados em localizar e deter o bando. Segundo informações, a Polícia Militar de Mato Grosso identificou pelo menos sete suspeitos de participar do assalto.
![]() |
| Foto: Divulgação Jornal Expresso MT |
Como o ExpressoMT informou ontem, duas bombas usadas na ação não foram deflagradas. O material foi periciado por uma equipe da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
A Polícia montou barreiras em pelo menos três cidades: Nobres, Diamantino e Rosário Oeste, abordando carros suspeitos. “Guarnições estão fazendo cerco em pontos estratégicos para capturá-los e um helicóptero da PM ajuda nas buscas. Testemunhas nos disseram que são de seis a oito envolvidos no assalto e que eles estão armados”, relatou o major da Polícia Militar, Fernando Souza ao site G1, de Cuiabá.
Abaixo, reprodução de imagens da TV SBT Mutum, que foi ao local e acompanhou as primeiras ações das polícias Civil e Rodoviária Federal.
VEJA A GALERIA DE FOTOS
Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer
















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.