Vigia é morto por espancamento - MT



Jornal Mídia News - 11/05/12: A Polícia confirmou que o vigilante Manoel Gerônimo Neto, 48, foi vítima de assassinato. Ele foi morto por espancamento que causou-lhe traumatismo craniano. O corpo do vigia foi localizado no início da tarde de quinta-feira (10), no quarto onde reside, localizdo nos fundos de empresa de revenda da peças, na BR 364, na região do Distrito Industrial.

Foto: Divulgação
Em princípio, havia a suspeita que o vigia tivesse sofrido uma convulsão, mas os peritos que estiveram no local concluíram que a vítima recebeu uma pancada na cabeça.

O crime teria ocorrido durante a madrugada, mas somente no início da tarde é o que o proprietário da empresa foi procurar o vigia, ao chegar no local, deparou com o cadáver.

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa ainda não sabem se o viga foi vítima de latrocínio (roubo seguida de morte) ou mesmo discutiu com algum conhecido que o espacou até a morte.}

O delegado Antônio Esperândio colocou uma equipe para atuar no caso.

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.