Jornal Sidney Rezende - 04/05/12: Os dois seguranças envolvidos na agressão ao cantor David Alvarez, que inspirou o personagem Crô em "Fina Estampa", da "TV Globo", prestaram depoimento nesta sexta-feira, na 12ª DP (Copacabana), e negaram as acusações.
Cantor David Alvarez. Foto: Divulgação |
Um deles, Ademir Modesto Souza, de 26 anos, aparece dando socos em David nas imagens gravadas pelas câmeras da boate. Ele disse que apenas reagiu às agressões e contou também que alertou um amigo do cantor que estava fumando em área proibida. No entanto, David teria dito que não iria apagar o cigarro e que era amigo do dono da boate.
Já o outro suspeito, Wanderlei Modesto Souza, também de 26 anos, alegou que apenas tentou acabar com a confusão quando viu um grupo de pessoas tentando agredir Ademir, que é seu primo. Ele também confirmou a versão de que o cantor teria se negado a apagar o cigarro.
A boate Fosfobox e a vítima já manifestaram a intenção de processar a Decimus Vigilância Patrimonial, empresa contratada para fazer a segurança da casa noturna. A firma, por sua vez, informou que não irá se pronunciar sobre o caso.
Redação SRZD veja também: