Seguranças que agrediram cantor em boate negam acusações - RJ



Jornal Sidney Rezende - 04/05/12: Os dois seguranças envolvidos na agressão ao cantor David Alvarez, que inspirou o personagem Crô em "Fina Estampa", da "TV Globo", prestaram depoimento nesta sexta-feira, na 12ª DP (Copacabana), e negaram as acusações.

Cantor David Alvarez.
Foto: Divulgação
Ambos são suspeitos de agredir o jovem de 24 anos na madrugada da última terça-feira na boate Fosfobox, também em Copacabana. Tudo começou após a vítima ser abordada por conta de estar fumando em local inapropriado.

Um deles, Ademir Modesto Souza, de 26 anos, aparece dando socos em David nas imagens gravadas pelas câmeras da boate. Ele disse que apenas reagiu às agressões e contou também que alertou um amigo do cantor que estava fumando em área proibida. No entanto, David teria dito que não iria apagar o cigarro e que era amigo do dono da boate.

Já o outro suspeito, Wanderlei Modesto Souza, também de 26 anos, alegou que apenas tentou acabar com a confusão quando viu um grupo de pessoas tentando agredir Ademir, que é seu primo. Ele também confirmou a versão de que o cantor teria se negado a apagar o cigarro.

A boate Fosfobox e a vítima já manifestaram a intenção de processar a Decimus Vigilância Patrimonial, empresa contratada para fazer a segurança da casa noturna. A firma, por sua vez, informou que não irá se pronunciar sobre o caso.

Redação SRZD

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.