Jornal Diário do Grande ABC - 21/05/12: Em outros prédios de hospitais privados abandonados no Grande ABC, a presença de vigilantes por 24 horas evita invasões e depredações. A equipe do Diário percorreu cinco imóveis nesta situação e constatou que a segurança particular contratada pelos proprietários para preservar os patrimônios traz tranquilidade à vizinhança das unidades de Saúde desativadas.
"A sorte é que tem guarda dia e noite aqui. Se não fosse isso, seria perigoso. Tenho certeza de que já teriam invadido", disse Maria Glória Matos Ferreira, 60, dona de uma banca de jornal em frente ao Hospital Príncipe Humberto, no Centro de São Bernardo, que está fechado há cerca de nove anos. "O único problema para mim é que meu movimento caiu. Antes, tinha mais gente circulando", completou.
No Hospital e Maternidade Baeta Neves, na Avenida Pereira Barreto, a situação é semelhante. "Nunca tivemos problemas com isso. Sempre teve segurança para impedir as invasões", relatou a comerciante Luciana Laço, 40.
Seguranças também fazem a vigia dos hospitais Neomater (São Bernardo), Jardim (Santo André) e Mauá (Mauá).
Cadu Proieti Do Diário do Grande ABC veja também:















0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.