Rondas em edifícios durante a madrugada - SC


Jornal A Tribuna - 27/05/12: A Polícia Militar de Criciúma incluiu o sétimo projeto dos dez que compõem o programa Rede de Segurança. Em uma reunião realizada na sede militar foi apresentado a síndicos de edifícios da cidade, que possuem vigilantes no período das 22h às 6h, a Ronda Predial.

Os vigilantes vão realizar um treinamento de quatro horas, que será feito no quartel, para passar a receber a ronda durante a madrugada. Para o tenente Marcelo Rodrigues, coordenador do projeto, o importante não são somente as rondas, mas sim a parceria e a proximidade que será estabelecida com estes trabalhos. “Com esta aproximação temos a certeza de que teremos mais parceiros, mais pessoas de bem que nos ajudarão a fortificar a segurança pública em Criciúma”, ressalta o tenente.

Segundo a PM, foi unanimidade entre os síndicos o apoio e a surpresa com a iniciativa por parte da corporação, mostrando-se todos satisfeitos com a possibilidade de participarem da construção de uma rede em prol da segurança. Para que o programa fique completo, falta o início de três projetos que são: A Ronda Penal; em parceria com o Poder Judiciário; o Batalhão Mirim, do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGMI) e Bairro da Juventude; e a Ronda Programada, em parceria com as associações de moradores de bairros.

Textos: Colaboração Soldado Gisele Delfino

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.