Prefeito entrega defesa prévia da comissão processantre da Centronic - PR


Jornal O Diário - 28/05/12: O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), entregou sua defesa prévia da Comissão Processante (CP) da Centronic no final do expediente da Câmara Municipal, na última sexta-feira (25). O nome do advogado que irá representar o chefe do Executivo frente às investigações só deve ser divulgado no período da tarde.

Prefeito havia pedido prorrogação do prazo para entrega da defesa e 
enviou o documento nasexta-feira (25).
Foto: Divulgação / PML
A CP analisa se vigilantes da empresa Centronic - que teriam cumprido turnos de trabalho na rádio Brasul Sul AM, de propriedade da família de Barbosa Neto - teriam sido pagos com dinheiro público. A suposta irregularidade foi apontada por uma investigação prévia feita também na Câmara, em uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) instaurada em 2011.

Segundo informações da Rádio Paiquerê AM, a entrega da defesa veio a público somente na manhã desta segunda-feira (28). O documento foi guardado na gaveta de um funcionário, trancada, e por esse motivo o nome do advogado que vai defender o prefeito só será divulgado durante a tarde.

Na defesa ainda foram indicadas cinco testemunhas de defesa de Barbosa Neto. A Câmara não deve expor a identidade dos nomeados, apenas o advogado do prefeito terá esse direito.

Pauline Almeida

veja também:


Stumble
Delicious
Technorati
Twitter
Facebook

0 Comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!

Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais Recentes Mais Antigas Home
 

Vigilante Tem Notícias Copyright © 2010 LKart Theme is Designed by Lasantha create a site

Este site não produz qualquer uma das informações nele publicadas, funcionando apenas como um veículo que "ecoa" notícias já existentes na internet.