Jornal Paraíba - 28/05/12: Duas pessoas foram assassinadas a tiros nas últimas seis horas em João Pessoa. O primeiro assassinato aconteceu por volta das 22h30 no condomínio da Paz, no conjunto Jardim Veneza.
Segundo informações da polícia o pedreiro Wagner dos Santos, 22 anos, estava caminhando pela rua quando foi alvejado com vários disparos e morreu no local.
Durante as investigações a polícia descobriu que ele tinha envolvimento com drogas e já tinha sido preso várias vezes.
O outro assassinato aconteceu por volta das 5 horas da madrugada desta segunda-feira (28) no Varadouro. De acordo com a polícia, um ex-presidiário conhecido apenas por “Veinho”, estava saindo do portal principal da Integração dos Ônibus, quando foi atingido com vários disparos e morreu no local.
A polícia foi acionada pelos vigias que trabalham na integração e escutaram os disparos. As investigações foram iniciadas, mas até agora são desconhecido os autores do crime. Com relação ao motivo a suspeita é de que foi um “ acerto de contas”, pelo fato de a vítima se um ex-presidiário.
Paulo Cosme\Vinícius Henriques veja também:
0 Comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Vigilante Tem Notícias. Dê sua opinião com responsabilidade!
Todas as informações publicadas no Vigilante Tem Notícias são linkadas na fonte para os seus sites de origem.
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.